‘Me arrependo’, diz Xamã sobre falas homofóbicas e machistas do passado

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após o rapper Xamã comentar no Twitter de um rapaz “ninguém vai querer ter filho contigo”, twittes antigos do cantor vieram à tona. Frases homofóbicas e machistas do rapper de 32 anos ressurgiram na rede social. o artista usou a mesma rede social para se defender e disse se arrepender da postura que teve no passado. 

Fui criado ouvindo várias falas homofóbicas e machistas, assim como todo cidadão de subúrbio. A falta de educação no Brasil gera isso. Tive, sim, falas homofóbicas e machistas no passado. Me arrependo de cada uma delas”, postou ele. “Com o tempo, meu amadurecimento me fez perceber que todos precisamos de reeducação. Não se permita pensar pequeno pra sempre, quebre suas convicções ignorantes… ame incondicionalmente”, completou.

LEIA TAMBÉM: Mano Brown e Djonga fazem encontro de gerações do rap em Mano a Mano

Alguns internautas não aceitaram a explicação do rapper: “Tu nem esconde que esse texto não foi feito por ti, foi completamente bem pensado com alguém pra te fazer passar como santo, mas uma coisa tu não explicou: e esses teus comentários aqui?Não foi de quando tu morava na favela n, n foi de quando vc n tinha educação, foi de ontem!”, postou um seguidor. “Do que adianta fazer um pedido de desculpinha se não faz nenhuma atitude pela causa também, e eu nem tô falando de pintar a unha de preto“, questionou outro.

Mas também tiveram aquelas que saíram em defesa do artista: “as pessoas estão indo atrás de twetts antigos, com a intenção unicamente de te cancelarem, e criar uma imagem do que você não é. Os que sempre estiveram com você, vão estar, te amo, não escute os ataques“, disse uma seguidora. “te amamos, rlx o coração”, disse outra.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.