Projeto ‘Pauta Aberta’ tem inscrições abertas até 15 de março e inclui atividades de Cultura Afro-brasileira

O projeto ‘Pauta Aberta’, da Prefeitura de Maceió, está com inscrições abertas até o dia 15 de março. O projeto cederá o espaço aos artistas e aos grupos culturais ligados às categorias contempladas: música, englobando shows, ensaios, oficinas e concertos, artes cênicas, com projetos de espetáculos, ensaios, oficinas, recitais, dança e circo, e cultura afro-brasileira e cultura popular, com dança afro, espetáculos, folguedos, ensaios e oficinas.

Cada contemplado receberá uma pauta, a ser realizada em data combinada com os responsáveis pelo Centro Cultural Arte Pajuçara. Ao final do projeto, terão sido disponibilizadas 40 pautas, cada uma com oito horas de duração, o que totaliza mais de 300 horas de atividades.

Cada selecionado receberá uma pauta, a ser realizada em data combinada com os responsáveis pelo Centro Cultural Arte Pajuçara. Ao final do projeto, terão sido disponibilizadas 40 pautas, cada uma com oito horas de duração, o que totaliza mais de 300 horas de atividades.

O resultado final será disponibilizado no dia 20 de março.

Confira aqui o edital completo:

Os artistas e grupos podem se inscrever nas categorias:

1 – Música (concerto, show, ensaios, oficinas);

2 – Artes Cênicas (espetáculos, ensaios, oficinas, recitais, dança, circo);

3 – Cultura Afro-brasileira e Cultura Popular (dança afro, espetáculos, folguedos, ensaios, oficinas).

Os interessados devem comparecer a sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), na Avenida da Paz, bairro de Jaraguá, das 9h às 14h para realizar sua inscrição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: