Lázaro Ramos lança dois novos livros infantis

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O ator, diretor, cineasta, produtor e escritor Lázaro Ramos lançou dois novos livros para o público infantil, “O Pulo do Coelho” e “Edith e a velha sentada”, este último, uma revisita a um texto publicado em 2010, sobre uma menina que vivia no mundo do computador.

Edith e a velha sentada é uma reedição, com novas ilustrações e pequenas partes reescritas. “Vi a oportunidade de relançar esse livro no ano passado por causa da pandemia; em Edith falo sobre o equilíbrio no uso da tecnologia, que é o novo desafio dos pais. Já o pulo do coelho conta a história de um coelho que estava preso em uma cartola e resolve fugir para se tornar mágico“, explica o autor.

Leia também: ‘Boquinha…E assim surgiu o mundo’ espetáculo infantil de Lázaro Ramos estreia em formato online ao vivo

Ambas as obras publicadas abordam com sensibilidade temas do cotidiano infantil. Os dois livros tiveram como inspiração as crianças, e falam de questões como autoestima, tipos de brincadeira e autonomia.

Com mais de meio milhão de obras vendidas, antes da pandemia Lázaro visitava escolas públicas e privadas para falar sobre a importância da leitura. E as ações voltadas ao mundo literário não devem parar nestes lançamentos. Lázaro Ramos já está escrevendo o livro “Você não é Invisível”, uma obra para os adolescentes.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.