Valéria Valenssa assina com a Record e terá quadro em jornal

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Quando se fala em Globeleza, a imagem de Valéria Valenssa é inevitável à mente de qualquer brasileiro(a). Sumidade do carnaval brasileiro na década de 90, a carioca, que já exibia seu cabelo crespo nas vinhetas da Globo, agora volta, trançada, à televisão – mas em emissora e função diferentes.

Aos 46 anos, Valéria assinou, recentemente, contrato com a Record TV. Ela vai apresentar o quadro “Bom do Bairro” no famoso programa Balanço Geral.

foto: Reprodução / Instagram


“O quadro está lindo e fico feliz em poder mostrar o quanto nossa cidade é linda, cheia de locais incríveis, que muita vezes estão no seu bairro e você nem sabe. Espero de coração poder de alguma forma levar essa energia positiva para quem está me assistindo”, contou Valéria, em entrevista ao jornal O Dia.

Natural da Pavuna, no subúrbio do Rio de Janeiro, Valenssa, quer contar sua história desde a infância até o estrelato, passando pela disputa do título Garota de Ipanema em 1989 (no qual foi a única negra), o relacionamento com Hans Donner e a curta carreira como cantora. Para isso, ela pretende criar um canal no YouTube em breve.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.