The Woman King: TriStar libera primeiras imagens do novo filme de Viola Davis

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A Tristar Pictures lançou nesta terça-feira (1º) as primeiras imagens do novo filme de Viola Davis, The Woman King. Na trama, ela interpreta Nanisca, uma guerreira do Reino de Daomé e general de uma unidade militar feminina, em um dos estados mais poderosos, localizados na África nos séculos XVIII e XIX.

Viola Davis interpreta uma general e guerreira em Daomé – Foto: Reprodução/Tristar Pictures

Baseado em uma história real, o filme conta a trajetória de Nanisca (Davis) e Nawi (Thuso Mbedu) que a seguiu com o objetivo de vingar seus compatriotas que foram escravizados. Além disso, o filme ressalta o poder feminino, mas ainda não tem data de estreia.

Leia também: Rihanna está gravida do seu primeiro filho

A obra é baseada no roteiro original de Dana Stevens e dirigido por Gina Prince-Bythewood. O filme também contará com outros nomes já definidos para a trama como  Lashana Lynch de 007: Sem Tempo Para Morrer, o ator John Boyega, da trilogia recente de Star Wars, além da vencedora do Oscar, Viola Davis.

Nas redes sociais, muita movimentação e comentários sobre o novo filme da atriz que é considerada um símbolo d feminismo negro mundial. “O Filme promete valorizar a contribuição das mulheres negras como força militar no território africano”, escreveu uma das seguidoras da musa negra. Outra seguidora exaltou a atriz norte-americana. “Provando mais uma vez ser a maior do mundo, confira as primeiras imagens oficiais de Viola Davis em ‘The Woman King’, novo filme de drama e ação”, afirmou.

APOIO-SITE-PICPAY

3 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.