Tyler Boyd, jogador de futebol americano do Cincinnati Bengals, é o novo affair de Anitta

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Ao participar do programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, a cantora Anitta revelou estar vivendo um affair com o jogador de futebol americano, Tyler Boyd.

O atleta tem 27 anos e foi contratado pelos Bengals na segunda rodada do Draft de 2016. Atualmente, ele é um dos capitães da equipe e, nessa temporada, tem 67 recepções e cinco touchdowns, com 828 jardas recebidas.

Em 2019, Tyler Boyd assinou um novo vínculo de quatro anos e 43 milhões de dólares com os Bengals. Antes de chegar à NFL, o jogador atuou pela Universidade de Pittsburgh, entre 2013 e 2015.

Durante a entrevista, a cantora que declarou torcida para Cincinnati Bengals, time no qual o atleta atua e que vai disputar a final do Super Bowl no dia 13 de fevereiro.

Anitta garantiu que o time do seu affair ganharia o Super Bowl! “Eu tenho certeza de que eles vão ganhar porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes do jogo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar, pode apostar todo o seu dinheiro”, disse em inglês.

LEIA TAMBÉM: Anitta firma contrato global com editora Sony Music Publishing, a mesma que administra catálogos de Rihanna e Beyoncé

Os fãs da poderosa nao perderam tempo e já criaram um apelido carinhoso para o atleta: “Anitto”. O novo apelido do jogador ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (01), um dia após a entrevista.

A entrevista de Anitta foi descontraída e tirou muitas risadas do público. A artista foi definida pelo apresentador Fallon como “super estrela da música global”. Anitta disse ainda que sua intenção de lançar a carreira internacional já foi bastante questionada no Brasil: “Alguém me disse que, para brasileiros, era impossível ultrapassar as barreiras do Brasil”, disse a cantora.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.