Cantora Carol Cardoso lança a música “Forasteira” neste sábado

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Neste sábado (5), a cantora carioca Carol Cardoso lança sua primeira música “Forasteira”, de autoria de Fernando procopio e Leandro Fregonesi. O lançamento será na gravação do cantor e compositor carioca Vinny Santa Fé, que é um dos parceiros de Carol.

Carol lança Forasteira neste sábado – Foto: Inayan Faustino

“Como eu trabalho com o Vinny Santa Fé há algum tempo, estou muito confiante que será um trabalho de uma entrega profissional incrível e, mais do que isso, uma entrega emotiva (coisa que sou muito), pois cada pessoa que está com ele acredita no trabalho. Para mim, é um passo importante, por fazer algo que eu sempre acreditei e saber que posso mostrar ao mundo o meu talento”, afirma.

Carol ressalta ainda que os artistas independentes precisam de auxílio de pessoas que são comprometidas com a música e com o crescimento profissional do cantor ou da cantora que trabalham. “As pessoas que eu tenho tornam o processo mais leve. Para mim, olhar cada detalhe da gravação desse conteúdo é o que faz dele muito especial, tudo tem meu toque. Como eu disse anteriormente, gosto da venda da imagem da mulher romântica, mas a força, a luta, o falar de igual pra igual com quem quer que seja é importante. Se identificar como potência é algo que quero passar com esse trabalho”, enfatiza.

Leia também: The Woman King: TriStar libera primeiras imagens do novo filme de Viola Davis

Ela lembra ainda que as mulheres, principalmente as negras, encontram dificuldades em todos os sentidos, desde que são jovens e na música não é diferente. No entanto, ela diz que, no caso dela, prefere ser protagonista. “Eu sou do tipo que se eu não posso entrar na brincadeira, eu crio a minha forma de brincar, pra trazer a atenção pra mim e assim ter meus apoios. Na música, tive pessoas muito generosas comigo, que estão me trazendo por acreditar em mim, mas os que, em algum momento dificultaram o processo, não foi bom o suficiente pra me impedir de continuar. Eu adoro a frase que diz que ‘até um pé na banda te empurra pra frente’. Então, eu apenas sigo acreditando”, conclui.

O lançamento da música Forasteira será neste sábado (5), a partir das 17h, na Praça Maria de Jesus, em Duque de Caxias. Mais informações, acesse o Instagram da Carol Cardoso.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.