‘Obrigado por ser quem você é’, diz Pelé à Lewis Hamilton

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em uma mensagem publicada em rede social, segurando uma camisa da seleção brasileira com os dizeres: “Para Lewis. Nós somos campeões mundiais. Do amigo Pelé”, o Rei do Futebol agradeceu à Lewis Hamilton por sua existência.

“Uma atuação maravilhosa. Um dia tão glorioso para você, Lewis Hamilton, quanto para nós, brasileiros. É muito bom ver um piloto da Fórmula 1 levantar a nossa bandeira no pódio. Obrigado por ser quem você é”

escreveu Pelé na publicação
Hamilton

Leia também: Hamilton diz que pode ter feito a melhor apresentação da carreira no Brasil

Após vencer o Grande Prêmio de São Paulo, Lewis Hamilton saudou o público desfilou em seu carro segurando a bandeira do Brasil, assim como fez Ayrton Senna, em uma de suas vitórias mais marcantes na categoria. No pódio, o britânico permaneceu com a bandeira brasileira. Emocionado, voltou a agradecer o público pelo grande apoio.

Com o resultado surpreendente no Brasil, Hamilton encurtou a distância para Verstappen. Agora, 14 pontos separam os dois pilotos na classificação. O próximo desafio da Fórmula 1 é no domingo, no Catar, que recebe pela primeira vez uma prova da maior categoria do automobilismo mundial.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.