Thelma Assis, vencedora do BBB20, pretende acionar a justiça após ofensas racistas: “Racismo é crime e a gente corre atrás dos nossos direitos”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em entrevista coletiva realizada esta semana , a campeã do BBB 20, Thelma Assis, comentou sobre os ataques racistas que recebeu fora da casa e garantiu que buscará a justiça para lidar com ameaças. “Racismo é crime e a gente corre atrás dos nossos direitos. Se houve racismo, a gente corre atrás e a justiça, a nosso favor, vai nos garantir nosso direito. Vou curtir minha vitória, não brigando com racista [na web], mas brigando na Justiça daqui um tempo “, disse a milionária.

A sister também comentou sobre alguns episódios racistas dentro da casa: “Tive outros momentos, não de racismo direcionado a mim, mas uma música que cantaram que eu falei que era horrorosa – Ivy Moraes e Daniel Lenhardt estavam cantando na sala. Mas tem pessoas, como a Gizelly, que erram, mas não foi a intenção dela naquele momento”, diz Thelma referindo-se ao episódio do lençol sujo de base que a advogada perguntou se era barro.

Thelminha também comentou sobre Babu Santana ser um grande participante no jogo: “No finalzinho, eu sabia que o Babu era muito forte e poderia ganhar, mas não pela fama, e sim pelas atitudes que ele teve lá dentro. Então, estar com os famosos nunca me amedrontou, sabia que o público avaliaria pela postura no jogo”, contou.


APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.