“Em casa com os Gil”, série documental de Gilberto Gil e família, tem data de estreia

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A série documental do cantor Gilberto Gil e de sua família vai estrear dia 24 junho no Amazon Prime Video. A obra, que foi gravada durante a preparação da turnê do cantor e compositor, que vai acontecer na Europa, mostra a rotina e os bastidores da família Gil durante os shows.

A data, que é dois dias antes do aniversário de 80 anos de Gilberto Gil, foi divulgada nesta terça-feira (17) pelo artista nas redes sociais. De acordo com a publicação, a série vai falar sobre cultura afro, diversidade na família e racismo. “Dia 24 de junho a Família Gil chega no Prime Video Brasil para mais de 240 países e territórios com muita conversa, debate, afeto, comida, diversão e, claro, música! A formação familiar diversa dos Gil, o racismo no Brasil e a forte influência da cultura afro na sociedade são alguns dos temas abordados na série Original Amazon”, conta o post. 

Leia também: “Não me privo, mas eu tenho limite”, diz Thelminha sobre prêmio do BBB

Os 5 episódios de 30 minutos cada trazem Gilberto Gil, Preta, Flora, Bela, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, JP Demasi, Mariá Pinkusfeld e Mãe Ana durante a preparação dos shows que durou 20 dias. As filmagens ocorreram no interior do Rio de Janeiro, na casa da família. 

Com direção geral de Andrucha Waddington, roteiro de Hermano Vianna e produção de Waddington, Renata Brandão e Ramona Bakker, da empresa Conspiração, a série documental de Gilberto Gil e sua família busca mostrar momentos nunca vistos antes deles juntos embalados por músicas que marcaram o país.

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.