Menina morre após ser atingida por tiros no colo do padrasto no Recife

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Uma criança de 2 anos morreu após ser baleada em um terminal de ônibus na noite da última quarta-feira (7), na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também

De acordo com informações da Polícia Civil, existem duas possíveis versões. Uma delas, contada pelo homem, identificado como Jefferson Tavares, de 34 anos, afirma que um criminoso se aproximou da família e anunciou um assalto. O padrasto havia tentado fugir com a criança nos braços, quando foram baleados.

A outra versão é que o crime seria motivado por um suposto acerto de contas entre o criminoso e o padrasto. Pois, segundo peritos relataram, o ataque teria sido de frente, contrariando a outra versão, conforme apurado pela TV Globo.

Os tiros atingiram a cabeça e o abdômen da menina e o braço, a mão e abdômen do padrasto. A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Caxangá e faleceu no local, segundo a polícia. O padrasto também foi levado para a mesma unidade de saúde e depois foi transferido para o Hospital da Restauração.

APOIO-SITE-PICPAY

Gabriella Reis

Jornalista, escritora e web-redatora. "Se ninguém te escuta, escreva!"

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.