Paulo Vieira se pronuncia sobre piadas políticas feitas em premiação

Copia-de-Copia-de-Copia-de-Copia-de-Copia-de-Copia-de-Copia-de-0425563-1.png

Paulo Viera comentou nesta terça-feira (27), sobre as piadas realizadas na premiação Melhores do Ano na Rede Globo. O humorista teceu diversos comentários sobre a política brasileira, inclusive brincou com elementos simbólicos da extrema-direita do Brasil.

Em tom de brincadeira, Paulo usou o humor como uma ferramenta para criticar a maneira como a extrema-direita tem se comportado. Apesar disso, muitas pessoas não acharam graça no discurso. Milhares de comentários atacando o artista apareceram nas mídias sociais. 

Durante as piadas, Paulo conseguiu diversos coros de risadas. Foto – Mídias Sociais

Por meio de uma publicação no Twitter, o humorista rebateu os comentários com humor. “É claro que a extrema direita fascista não aceita piadas, eles não aceitam nem o resultado das eleições”, declarou Paulo. 

Na premiação Melhores do Ano promovida pela Globo, o artista brincou com a atual situação de integrantes da extrema-direita brasileira que estão acampados na frente dos quartéis do Exército do Brasil.  “Se eu não ganhar hoje eu vou pedir voto impresso, vou ir pra porta de quartel, eu vou queimar carrinho pedindo a volta do Faustão”, provocou Paulo. 

Leia também: BBB 22: Paulo Vieira reflete sobre diversidade na TV Globo após piada no ‘Big Terapia’ 

Por fim, o humorista também causou um alvoroço na internet após fazer uma piada com a digital influencer Gkay. Na piada ele se dizia preocupado com o “padrão Globo” já que eles fizeram a transmissão da Farofa da Gkay.

0 Replies to “Paulo Vieira se pronuncia sobre piadas políticas feitas em premiação”

Deixe uma resposta

scroll to top