“Lula busca as forças ocultas africanas”, diz vereador de BH ao propagar racismo religioso

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O vereador de Belo Horizonte Ciro Pereira (PTB), atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua rede social, nesta terça-feira (24). Os insultos direcionados a Lula vieram acompanhado de racismo religioso, com religiões de matrizes africanas.

No post, o parlamentar mineiro escreveu que “engana-se quem pensa que não existe uma guerra espiritual acontecendo. Lula busca as forças ocultas africanas, foi ungido e benzido por várias entidades. Para ele vale tudo, sede de poder. A guerra começou e eu luto pela minha família e pelo futuro da minha pátria”.

A imagem utilizada no post do vereador, é de um encontro do ex-presidente Lula com Movimentos Sociais e Culturais em Fortaleza (CE), no último sábado (21).

A postagem repercutiu na Câmara Municipal, e a vereadora Macaé Evaristo (PT) também usou as redes sociais para repudiar a postagem do colega de profissão, ”Basta de racismo religioso. Ser abençoado por pastor pode e por mãe de santo não pode, Ciro? Defendo a laicidade do estado. Religião cada um tem a sua e a gente respeita”, defendeu a parlamentar.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.