Após incidente no Oscar 2022, Denzel Washington fala sobre apoio à Will Smith 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Depois do episódio do tapa de Will Smith no comediante Chris Rock no Oscar 2022, o ator Denzel Washington falou pela primeira vez sobre o incidente durante um evento internacional de liderança realizado no último sábado (2). O ator, de 67 anos, explicou por que foi ajudar a família Smith naquela noite e evitou condenar o ato do colega. “Há um ditado (que diz) quando o diabo te ignora, então você sabe que está fazendo algo errado. O diabo diz: ‘Ah, não, deixe-o em paz, ele é o meu favorito.’ Por outro lado, quando o diabo vem até você, talvez seja porque ele está tentando fazer algo certo. E por alguma razão, o diabo o pegou (Will Smith) naquela noite. Quem somos nós para condenar? Não conheço todos os meandros desta situação, mas sei que a única solução era a oração, do jeito que eu vi, do jeito que eu vejo.

O ator Denzel Washington e Will Smith. Foto: Reprodução Redes Sociais

De acordo com o jornal britânico The Sun, Will Smith decidiu se internar em uma clínica de reabilitação, nos Estados Unidos, para lidar com a rejeição do público e de colegas de profissão após o tapa que deu no comediante Chris Rock, na cerimônia do dia 27 de fevereiro. Mensagens negativas que Will vem recebendo após o fato também contribuíram para a decisão do artista. Além disso, a plataforma de streaming Netflix decidiu pausar a produção do filme “Fast and Loose”, estrelado pelo ator.  

Leia também: Will Smith decide se internar em clínica de reabilitação após tapa em Chris Rock

Segundo informações do Hollywood Reporter, a plataforma resolveu congelar a produção do longa porque a trama estava sem diretor. O ex-diretor, David Leitch desistiu da obra para se dedicar a outro projeto, “Fall Guy”, com o ator Ryan Gosling.Até o momento, a Netflix não confirmou se continuará com Will Smith como protagonista da trama ou se procura outro ator para interpretar o chefão do crime que perde a memória após sofrer um ataque. 

Vale lembrar que a agressão aconteceu após o comediante Chris Rock dizer que a atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will, poderia fazer a sequência do filma ‘G.I. Jane”, que trazia no elenco Demi Moore com a cabeça raspada. Jada Chris sofre de alopecia, que causa queda de cabelos. Após o comentário, Will foi até o palco e deu um tapa em Chris durante a transmissão ao vivo do evento. Na ocasião, Smith pediu desculpas pelo incidente em uma postagem através das redes sociais. “Violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva.”, disse Will. 
 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

5 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.