Menino de três anos é baleado em Senador Camará, zona Oeste do Rio

APOIE O NOTÍCIA PRETA

No último domingo (30), o menino Heitor de Souza, de 3 anos, levou um tiro em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. A criança estava com o tio, que tinha parado para beber água em um bar quando foi atingido. Heitor teve o fêmur fraturado e precisou fazer uma cirurgia. O estado de saúde da criança é estável. De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, Heitor é a sétima criança a ser baleada no grande Rio este ano.

Em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo, Sara Souza, mãe de Heitor, contou que a criança estava com o tio dela. Por volta de 9h, ele pediu água e os dois entraram no bar. O menino sentou em uma cadeira para esperar e logo depois foi atingido com um tiro na coxa.

“Quando o meu tio foi levar água para ele, ele estava chorando, meu tio ouviu um barulho, e falou para ele: ‘não chora, não, que foi um pneu do carro que estourou’. Quando meu tio olhou, estava pingando sangue nele”, conta Sara.

De acordo com o relato do tio de Heitor, um carro estava perseguindo uma moto com duas pessoas e atirou. Dois disparos atingiram o bar, um acertou uma cadeira ao lado de Heitor e o outro atingiu o fêmur do menino.

A criança foi levada para UPA de Senador Camará, de onde foi transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. O menino precisou ser intubado e passou por uma operação para colocar placa metálica no osso fraturado.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.