“Me Vacinei”, Alan Rocha lança single reflexivo sobre pandemia e vacinação

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta quinta-feira (2), Dia Nacional do Samba, o ator e compositor carioca  Alan Rocha lança seu single Me Vacinei. Uma música que, segundo ele, traz reflexões sobre o antes e o pós vacina e é mais uma das outras canções que foram escritas durante a pandemia. “Essa música pra mim é uma mistura de sentimentos e memórias que esse momento pandêmico acendeu”, conta.

Cris Vicente Fotografia

Ainda de acordo com o ator, ele só resolveu gravar a canção após ser convidado para um ensaio fotográfico e ver uma das fotos. “Quando a Cris [Vicente] me enviou aquela foto cheia de simbolismo, me veio a música que eu tinha acabado de compor, ali eu decidi gravá-la e tornar aquela foto a capa do meu single”, diz o ator.

Leia também: Alan Rocha lança clipe com equipe e elenco negros

Alan ressalta que a música é um momento de reflexão e uma ponta de esperança. “Me vacinei, me esperancei, sonho com asas. Como um sopro de reflexão e esperança, o primeiro verso da canção fortalece a importância da vacinação contra a Covid-19”, pontua o compositor. 

Alan tem realizado vários trabalhos como ator em TV, teatro e cinema. Atualmente, está em cartaz com o musical A Cor Púrpura, na novela Nos Tempos do Imperador, pela TV Globo e atuou no premiado filme M-8 – Quando a Morte salva a vida, do diretor Jeferson De. 

A música está disponível em todas as plataformas digitais e para ouvir, clique aqui.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.