509-E inicia nova fase com single “A Segunda Chance”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O grupo de Rap 509-E lança, nesta sexta-feira (3) a música A Segunda Chance, em todas as plataformas digitais. Formado por Afro-X e Bad, o grupo teve sua origem na extinta penitenciária de segurança Máxima Carandiru e, mesmo inativo por quase 20 anos, coleciona milhares de acessos nas plataformas de streaming com suas músicas.

Afro-X e Bad exibem a placa de mais de 100 mil inscritos no Canal do YouTube – Foto: Divulgação

Ainda segundo eles, a música fala sobre o cotidiano violento, mas vem com uma mensagem positiva, abre portas e impacta o ouvinte pela associação e relação afetiva dos irmãos Afro-X e Bad. O grupo aproveita o lançamento do clipe de “A Segunda Chance” para comemorar os mais de 100 mil inscritos no canal oficial do YouTube.

Leia também: “Me Vacinei”, Alan Rocha lança single reflexivo sobre pandemia e vacinação

De acordo com a dupla, A Segunda Chance traz ares de clássico instantâneo para o grupo e o gênero e chega acompanhada de clipe, vem com batidas firmes, reverências a soul music na produção e vocais e versos afiados de Afro-X e Bad. Mais experiente, o 509-E conversa de maneira mais efetiva com as ruas e, principalmente, com os jovens, que descobriram o grupo a partir do streaming e da turnê de retorno, realizada em 2019.

Para assistir ao clipe e conhecer a música, acesse o Canal do 509-E no YouTube.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.