Emicida lança single em homenagem a Pixinguinha no dia do Samba

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper paulista Emicida trocou o Amarelo pelo Colors e lançou o single São Pixinguinha, nesta quinta-feira (2), em homenagem ao Dia Nacional do Samba. A música foi lançada no canal alemão do YouTube Colors e conta a história de Pixinguinha chegando ao céu. Além disso, Emicida cita outros artistas que deixaram saudade, como Wilson das Neves, que gravou algumas faixas com o rapper, como “Trepadeira” do álbum O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui.

Este ano Emicida concorreu ao BET Awards 2021 na categoria Melhor Artista Internacional, se tornou mestre residente da Universidade de Coimbra, em Portugal e também lançou o concerto “Amarelo – Ao Vivo”, gravado no Theatro Municipal de São Paulo.

O Colors é um projeto alemão que fomenta o trabalho de artistas de todo o mundo e o rapper brasileiro foi o escolhido da vez. Cada registro é usada uma cor no estúdio e por isso o nome do projeto: Colors.  Liniker, Rincon Sapiência, Xênia França e Zeca Veloso são alguns dos brasileiros que já passaram pela produção internacional.

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.