“Crentes, descansem, tá?”, desabafa Jojo Todynho sobre desistência da vida religiosa 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Jojo Todynho contou nas redes sociais que desistiu da vida religiosa após receber críticas sobre sua vida. A campeã da Fazenda 12 foi alvo de comentários negativos por aparecer rebolando de maiô no clipe “Tropa das soltinhas”. “Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mas). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”, desabafou nos stories. 

Jojo Todynho. Foto: Reprodução Redes Sociais

A dona do hit “Que tiro foi esse?” estava frequentando uma igreja evangélica perto da mansão em que mora, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Inclusive, esse foi um dos motivos que a levaram a casar cedo, para evitar sexo fora do casamento.  

Leia também: Jojo Todynho e Mc Carol reatam amizade e gravam feat juntas

Em recente entrevista ao EXTRA, a cantora falou da sua fase religiosa e contou que estava em processo de “libertação”. “Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria. Quando eu de fato firmar esse compromisso, acredito que vou buscar outros meios de fazer o meu trabalho de forma mais tranquila, mas sem perder minha identidade. Deus vai fazer da forma que ele quiser”

Recentemente, outro fato em relação a vida de Jordana Gleice também repercutiu bastante nas redes sociais: Ela voltou a falar com Mc Carol. As cantoras se desentenderam em 2019, mas, em dezembro de 2021, em uma entrevista durante o prêmio Multishow, Carol já tinha comentado sobre a reconciliação: “Eu como uma boa libriana…”, brincou Carol na época. Na ocasião, a Mc ainda também falou sobre a parceria musical com Jojo. “A gente está fazendo uma música com [o cantor] Papatinho e o Mutishow fez esse encontro. É um trap. É difícil eu fazer feat, mas só faço com quem gosto muito“, completou na época. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.