Inscrições para o programa de trainee “Potências Negras”, da Dow, se encerram nesta segunda 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

As inscrições para o programa de trainee “Potências Negras”, da empresa Dow, que conta com 104 unidades em 31 países e emprega cerca de 35.700 pessoas, se encerram nesta segunda-feira (23). As vagas são exclusivas para pessoas negras. 

A iniciativa faz parte das “Dow ACTs”, projeto global de várias ações afirmativas instituídas e aprimoradas com o intuito de ampliar as práticas de inclusão racial na empresa e na sociedade. Com duração de dois anos, o programa de desenvolvimento dará aos participantes com inglês básico, um subsídio para investir em aulas do idioma. 

As 16 vagas estão distribuídas entre três cidades do Brasil e nove setores. Não é necessário um limite de idade para participar do Potências Negras, basta ter concluído a graduação no período entre julho/2018 e junho/2021, e contar com pelo menos um ano de experiência profissional.

Leia também: Sistema prisional custa 4 vezes mais do que educação básica, aponta pesquisa do CNJ

Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão: salário compatível com o mercado; auxílio transporte e vale refeição ou refeitório no local de trabalho; plano de saúde, odontológico e de previdência privada; seguro de vida; programa de participação nos resultados; folga no dia do aniversário; gympass, que garante acesso a diversas academias do país; trabalho híbrido entre presencial e home office. Além disso, os participantes receberão mentoria com lideranças negras integrantes do grupo de afinidade interno, o Global African Affinity Network (GAAN).

As vagas disponíveis estão na cidade de São Paulo (SP) são nas áreas de marketing e vendas, comunicação corporativa, finanças, compras, recursos humanos e cadeia de suprimentos. Já em Candeias, na Bahia, são nos setores de engenharia e manufatura, saúde e segurança do trabalho. O município de Breu Branco, no Pará, tem disponível oportunidades em saúde e segurança do trabalho. Clique aqui e se inscreva.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.