Anitta firma contrato global com editora Sony Music Publishing, a mesma que administra catálogos de Rihanna e Beyoncé

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Anitta assinou um contrato de administração de obras musicais a nível global com a Sony Music Publishing. A notícia vem logo após a artista estrelar na festa de ano novo da cantora Miley Cyrus, nos Estados Unidos.

A Editora também administra catálogos musicais de artistas como: Beyoncé, Rihanna e Pharrel. Diferente de uma gravadora/produtora, que é a empresa que torna a música um produto que pode ser consumido pelo público (fonograma), a Editora garante que a Obra Musical dos compositores seja corretamente cadastrada, registrada, trackeada e remunerada.

“Estou super entusiasmada em juntar-me à família Sony Music Publishing e ansiosa para continuar promovendo minha música em escala global, com grandes expectativas em relação aos resultados dessa nova parceria!”

disse Anitta sobre o novo contrato.
Anitta será dos destaques do Lollapalooza Paris, que acontece em julho

LEIA TAMBÉM: Tinashe posta foto com Anitta removida digitalmente e fãs acusam: “xenofobia”

Com o novo contrato, Anitta estará trabalhando diretamente com os times de executivos da Sony americana e também com a divisão Latina dos Estados Unidos, incluindo as Vice Presidentes Senior Amanda Hill and Katie Welle, além de Monica Jordan, Diretora Criativa da U.S. Latin.

A carioca Anitta leva o funk brasileiro para os quatro cantos do mundo. Seu single “Girl From Rio”, explodiu nos Estados Unidos atingindo o Top 40 das rádios americanas e o Top 30 na parada Billboard’s Pop Airplay, somando atualmente mais de 100 milhões de streams e e o vídeo ultrapassou 35 milhões de views no YouTube.

Este ano a cantora será um dos destaques do Lollapalooza Paris, que acontece em julho.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.