Anitta é a primeira artista brasileira a alcançar primeiro lugar do Spotify Global

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Anitta alcançou nesta sexta-feira (25) o posto de música mais tocada no Spotify no mundo. Com o hit Envolver, todo cantado em espanhol, a cantora carioca que começou sua carreira no funk, ultrapassou nomes como Justin Bieber, Glass Animals, Camila Cabello, Doja Cat, Dua Lipa, Adele, e mais.. Nas últimas 24 horas, a canção foi a mais ouvida no mundo, com 6,3 milhões de reproduções na plataforma.

No Brasil, Anitta não é lida como negra, mas internacionalmente ela é reconhecida como uma cantora latina.

A música ‘Envolver’, que foi lançada em novembro de 2021, dominou a internet após viralizar nas redes sociais com o seu desafio de dança, feito por fãs e também por celebridades.

No Youtube, “Envolver” é o oitavo videoclipe mais visto em todo o mundo, tendo já ultrapassado 70 milhões e ‘views’.

Spotify Global – Anitta é a primeira brasileira a estar em número 1 do ranking

LEIA TAMBÉM: Anitta firma contrato global com editora Sony Music Publishing, a mesma que administra catálogos de Rihanna e Beyoncé

A música foi composta por Anitta em parceria de Julio M. Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo e José Carlos Cruz, tornando-se um feito ainda mais inédito porque é uma canção solo.

A Warner Rercords não queria realizar o lançamento: “Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria forçar para lançar isso sozinha”, disse Anitta em um story do Instagram.

APOIO-SITE-PICPAY

5 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.