“Não sou da sua laia”, Tina desabafa sobre Key Alves na Casa do Reencontro

IMG_TINA_CALAMBA_KEY_ALVES_BBB_23.webp

A tarde desta quarta-feira (22) foi de muitas emoções na Casa do Reencontro do Big Brother Brasil, onde os ex-participantes participam de uma repescagem, para o retorno de um deles à casa do BBB. Durante uma conversa sobre ancestralidade, Key disse que é negra porque sua mãe tem sangue negro.

Tina rebateu a jogadora de vôlei e disse que este é o primeiro argumento de uma pessoa racista, além de relembrar algumas vezes que Key falou mal dela. Neste momento, Key Alves chama Tina de “garota”. A Angola rebateu novamente.

“Garota é o c****, eu sou mãe de duas filhas! Você me conhece? Sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia! Meu nome é TINA, quatro letras. Não sabe? Aprende agora”, afirmou Tina enquanto Fred Nicácio tentava segurar a sister.

Ainda durante a discussão, Key afirmou que Tina estava “descontrolada”, em tom de deboche e falou com Fred Nicácio para segurá-la. “segura ela, está descontrolada“, debochou. Tina rebateu novamente a atleta e disse que isso “é desculpa de branco”.

Dentro do quarto, a discussão continuou, desta vez com Fred. Ela disse que ele deveria ter falado com ela sobre processo quando estava fora da casa e não dentro do BBB23. Nicácio rebateu a fala da sister em tom de deboche.

Leia também: “Eu vivi violências aqui dentro”, desabafa Fred Nicácio durante reencontro no BBB 23

“Do alto desse privilégio embranquecido vem em dizer o que eu devo e que eu não devo fazer. Tá pra nascer branco que vai me falar o que eu tenho que fazer, meu amor. Tá pra nascer. Falou que tava engasgada com minha atitude. Vou oferecer água pra ver se desce”, completou.

Igor Rocha

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação, produtor de conteúdo e social media.

0 Replies to ““Não sou da sua laia”, Tina desabafa sobre Key Alves na Casa do Reencontro”

Deixe uma resposta

scroll to top