“Eu vivi violências aqui dentro”, desabafa Fred Nicácio durante reencontro no BBB 23

fred-nicacio-reproducao-globoplay.webp

A Casa do Reencontro começou na noite da última terça-feira (21) no BBB 23 e trouxe os eliminados da edição para disputar duas vagas e retornarem ao reality. Após votação popular, os escolhidos voltarão ao game na próxima quinta (23).

Durante a primeira noite na casa,  Fred Nicácio já demonstrou desconforto em dividir o local com outros participantes e desabafou com Tina Calamba. “Não sei quanto tempo a gente vai ficar aqui…”, comentou Tina.

Fred Nicácio foi alvo de racismo religoso durante BBB 23 – Foto: Reprodução/ Globoplay

“Espero que bem pouco. Quero ir embora pra minha casa. Não tem pra onde correr. Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça”, disse o médico se referindo ao episódio de intolerância religiosa que sofreu durante programa.

Logo em seguida, em conversa com Larissa Santos, ele voltou a comentar sobre o racismo religioso. “Cada um sabe onde dói, onde o calo aperta. Eu vivi violências aqui dentro inimagináveis”, afirmou.

“Eu fiquei sabendo de alguma coisa, mas não vi video e nem quis ver”, disse Larissa. “Não veja, é doloroso. Racismo machuca muito. Racismo de três pessoas que estão aqui dentro. Fui violentado e sou obrigado a rir pra eles?”, questionou Fred.

Larissa comentou que “todo mundo fala coisas, sabe? Mas tem coisa que eu não consigo fingir que estou bem“. “Eu não vou fingir nada pra ninguém!”, concordou Fred.

Quando deixou a casa, Nicácio  descobriu que foi alvo de intolerância religiosa por parte de Cristian, Gustavo e Key Alves. Durante o programa , em conversa na área externa da ca, os três disseram que naquele dia “estava tudo escuro, a gente acordou e tinha alguém na nossa frente. Nos assustamos”, alega.

Durante o programa Domingão com Hulk, da TV Globo, exibido no domingo (5), Fred Nicácio, rebateu as falas de Gustavo e Cristian. Eles alegaram que o que houve no quarto foi um “mal entendido.

Fred, ressaltou “Acho importante que a gente entenda que não foi mal entendido, o nome disso é racismo religioso. Mal entendido é outra coisa, é quando eu entendo uma informação errada. O que aconteceu foi racismo religioso, intolerância religiosa”, disse.

Leia mais em: “Racismo religioso mata pessoas”, desabafa Fred Nicácio

Marina Lopes

Marina Lopes

Marina Lopes é jornalista e escritora juiz-forana, apaixonada pela palavra e por contar histórias através dela.

0 Replies to ““Eu vivi violências aqui dentro”, desabafa Fred Nicácio durante reencontro no BBB 23”

Deixe uma resposta

scroll to top