Samuel Gomes será jurado do BET Awards pelo segundo ano consecutivo

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O professor, consultor de diversidade e criador de conteúdo Samuel Gomes será jurado do BET Awards 2022. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (6), em seu perfil no Instagram. Este é o segundo ano consecutivo que Samuel será um dos julgadores do BET.

Samuel representará o Brasil no BET 2022 – Foto: Divulgação

Este ano, ele vota na categoria de Melhor Artista Internacional e, em suas redes sociais, o professor comemorou a notícia. “Olha onde vocês me deixaram chegar. O espaço que conquistei no entretenimento tem abertos muitas portas e ter mais essa oportunidade, esse ano, tem um peso ainda mais forte. Não vou falar de dor, vou falar de conquistas”, escreveu.

Samuel lembrou também que essa indicação do nome dele como jurado é um caminho longo e que ele não conquistou sozinho. “É por todos que vieram antes e para os que virão depois”, completa. O BET Awards foi criado 2001, pela Black Entertainment Television, para premiar artistas afro-americanos da música, atuação, esporte e outras áreas do entretenimento.

Leia também: Criolo lança o álbum “Sobre Viver”, nesta quinta

Samuel Gomes é de origem periférica, militante das causas negra e LGBTQIA+. É apresentador, criador de conteúdo, escritor, músico, publicitário e consultor de diversidade. Palestra e oferece consultoria de diversidade sobre diversidade, sexualidade e raça por todo o país.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.