Evento Top Cufa – DF chega a sua 6° edição 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A Central Única das Favelas (Cufa) do Distrito Federal (DF) abre as inscrições para o concurso de moda Top Cufa na próxima terça-feira (10) e segue até dia 26 de maio. Em sua sexta edição, o concurso tem o objetivo de revelar modelos para a moda brasileira.

Foto do evento de 2021, em Brasília – Foto: John Henrique

Segundo a organização, o evento tem como público-alvo pessoas periféricas, dando a moda como uma opção de melhoria de vida para os participantes que não a almejavam ou não tinham conhecimento do seu poder de transformação. Com quatro etapas, divididas em inscrição, seletivas, sessão de fotos e final, os interessados devem escolher entre os estilos fashion, que é direcionado para passarelas, ou street, sendo voltada para outras áreas como a publicidade. 

Com base na educação e instrução, o projeto vai realizar um workshop em 5 de junho para que os participantes entendam os processos envolvidos no mercado da moda. A edição anterior do concurso teve como vencedores os modelos Kedson Marley e Paola Oliveira na categoria Street, e David Teófilo e Carla Pinheiro no direcionamento Fashion. 

Leia também: “Considerava uma irmã”, alega mulher que não pagava salário de empregada há 54 anos

A final do evento Top Cufa – DF acontece nos dias 25 e 26 de junho, com atrações musicais, feira de produtos e serviços de beleza, estética, moda e turismo.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.