Advertisement

Musical ’80 – A Década do Vale Tudo’ está em cartaz no Teatro Claro SP

DSC_8754-Allan-Fernando.jpg

Após grande sucesso no Rio de Janeiro, o musical ‘80 – A Década do Vale Tudo‘, chega em São Paulo, no Teatro Claro SP, localizado na Vila Olímpia. Com Sandra Sá – que estreia em um musical – e Chelle no grande elenco, o musical rico em figurinos e cenários, traz consigo toda a magia e nostalgia dos anos 80. 

O espetáculo fica em cartaz até o dia 03 de setembro, com sessões de quinta a domingo, com mais de uma sessão por dia aos finais de semana. O musical, com Sandra Sá como protagonista, conta com uma trilha sonora com Rita Lee, Gal Costa, Lulu Santos, Cazuza, Michael Jackson, Queen, Pink Floyd, Blitz, Titãs, RPM, Legião Urbana, Tim Maia, Madonna e muitos outros.

Registro do elenco do musical /Foto: Allan Fernando

É a primeira vez que faço teatro, então é uma experiência nova que abracei com muito carinho. Falar sobre a década de 80, que foi tão importante para mim e um marco na cultura, cujos aspectos nos inspiram até hoje, é muito especial. O elenco é talentosíssimo, as músicas escolhidas não podiam ser melhores, estou animadona para a galera assistir e fazer essa viagem no tempo com a gente!” diz Sandra Sá, sobre a nova experiência. 

Advertisement

Uma das integrantes do elenco, a artista Chelle, é moradora de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. É formada em canto popular pela Escola de Música Villa Lobos e também em canto erudito, canto para teatro e canto popular pela Escola de Artes Patrícia Evans (EAPE).

Advertisement

Depois de ser solista da Orquestra Municipal de São Gonçalo por 2 anos, atualmente, a cantora, que também é compositora, tem Sandra Sá e muitas outras divas da Black Music, como referência.

“Estou com uma expectativa muito gostosa. Dizem que a cena do teatro musical é muito forte, a cena da música e arte em geral também, então desejo que será uma temporada muito boa, produtiva e de muito sucesso”, enfatiza Chelle.

O musical trás toda a magia da irreverente e extravagante época. O destaque fica nos figurinos vibrantes e dos grandes sucessos que embalaram a década. É uma verdadeira volta ao tempo no ritmo de músicas tão importantes e famosas, cantadas em duetos e até mesmo em potentes solos. O musical conta com direção de Frederico Reder, roteiro de Marcos Nauer, direção musical de Jules Vandystadt e coreografia de Victor Maia. 

Serviço

Doc. Musical “80 – A Década do Vale Tudo” 

Quando: até 3 de setembro  

Onde: Teatro Claro SP – Shopping Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 360 – Lojas 603/604 – Vila Olímpia, São Paulo/SP 

Ingressos: http://bit.ly/3Q9kLKw  

Sobre o musical “80 – A Década do Vale Tudo”: 

“80 – A Década do Vale Tudo” é um novo espetáculo da série Doc. Musical, criado por Frederico Reder e Marcos Nauer. O gênero cênico utiliza ferramentas do documentário, teatro e música para contar a história dos grandes momentos da humanidade, com foco na música como grande protagonista. O espetáculo apresenta a década de 80, com a inconfundível cantora Sandra Sá como protagonista, abordando os maiores hits de sua carreira como “Retratos e Canções”, “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”. O uso de material de arquivo e depoimentos reais complementam a experiência do público em reviver fatos históricos e descobrir a verdadeira origem das músicas de sucesso da época. 

Leia Também: Sandra de Sá e Jorge Aragão estreiam como compositores no carnaval 2020

Deixe uma resposta

scroll to top