Sandra de Sá e Jorge Aragão estreiam como compositores no carnaval 2020

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em 2020, a Sapucaí ganha dois grandes estreantes como compositores de samba enredo 

Mesmo com vasta história no samba, Jorge Aragão, o Poeta do Samba, como é conhecido, fará sua estreia como compositor da Escola de Samba Unidos da Tijuca. Aragão é um dos estreantes e compôs o samba enredo Onde Moram os Sonhos, em parceria com Fadico, André Diniz, Totonho e Dudu Nobre. O enredo fala sobre  arquitetura, ressaltando as belezas naturais e as produzidas pela mão do homem, no Rio de Janeiro. “Compor para samba enredo é outra praia, tem que respeitar o tema e as regras estabelecidas”, esclarece Aragão.

A dupla Aragão e Sandra de Sá estreiam na Sapucaí no ano de 2020 – Foto: Gabriel Monteiro

A Mocidade Independente de Padre Miguel recebe a cantora e compositora Sandra de Sá que leva para a avenida a história de Elza Soares, assinado em parceira com DR Márcio, Igor Vianna, Jefferson Oliveira, Prof. Laranjo, Renan Diniz, Solano Santos e Telmo Augusto. Sandra comenta que uma música sobre Elza Soares tinha que ser pra cima, alegre até mesmo ao falar das lutas. “Ela passou por muitas coisas, mas saiu vitoriosa”, lembra Sandra de Sá. 

APOIO-SITE-PICPAY

Fernanda De Souza

Graduada em jornalismo pela Centro Universitário Uni-BH, com 7 anos de experiência com Monitoramento de Notícia (Clipping Eletrônico). Atuação na elaboração de análises quantitativas e qualitativas que atende as necessidades da assessoria de comunicação.Vivência com produção e reportagem para revista, na área cultural.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.