Em entrevista para o Notícia Preta, a cantora Rebecca, que se apresentou no Rock in Rio Lisboa este ano, em Portugal, falou sobre a experiência de fazer um grande show que segundo ela, levou mais ou menos oito meses para ser produzido, e sobre os seus próximos passos na carreira.
A apresentação que a cantora fez em Junho de 2022 no palco Galpão Music Valley, levou o funk brasileiro ao festival, transformando o Rock in Rio Lisboa em um grande baile de favela. Com a presença de vários feats e trocas de roupa, Rebecca fala o que leva desta performance, para os shows aqui no Brasil.
“Eu tento inovar, levar muitas referências internacionais e mostrar o meu trabalho através do figurino, das performances, das luzes…tudo pensado. Então eu fico muito feliz de estar construindo isso”, explica, destacando que apesar de nem sempre ter disponível a infraestrutura como a encontrada no festival, o trabalho é feito “da melhor maneira possível “.
Leia Também: MC Rebecca comemora posição nas paradas de música e é atacada nas redes sociais
Já sobre seu próximo álbum, Rebecca não deu muito spoiler. A cantora conta que o projeto terá muito pop funk, e que está participando do processo criativo junto com os compositores e produtores musicais. “Vai ser literalmente um bebê, um filho. Estou muito feliz com o que eu estou escutando”, declara.
Segundo a artista, o álbum está em processo há mais ou menos quatro anos, e garante que este projeto será “uma nova era”, com um lado diferente da cantora. “Vai ter uma música aí que as pessoas vão ficar assim ‘meu deus, eu não acredito que a Rebecca está cantando isso’”, afirmou sem revelar mais detalhes.
Enquanto o novo álbum não sai, a cantora continua fazendo shows por todo o país com sucessos nascidos de colaborações como a música “Barbie” com participações de POCAH, Lexa e Danny Bond e “Catucada de leve” com Mc Zaquin. Mas também dispara com seus lançamentos solo como “Desliza e Jogo” e “Hitzão da Porra”, que acabam em coreografias que viralizam na internet, uma das marcas registradas da cantora.
0 Replies to ““Estou muito feliz com o que eu estou escutando”, conta Rebecca sobre seu próximo álbum”