Ícone do site Notícia Preta

MC Marcinho posta vídeo raspando cabelo da esposa e emociona fãs 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

MC Marcinho emocionou fãs ao postar um vídeo em que aparece raspando o cabelo da mulher Kelly Garcia, que foi diagnosticada com tumores na garganta, na face, na cervical e no crânio. Ela passou por uma cirurgia em dezembro, que a deixou com sequelas como paralisia facial do lado esquerdo e queda de cabelo. Eles são casados há 14 anos. “Estou fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos do olho e boca, e também terapia e vou começar com a fonoaudiologia. O que posso dizer é que estou no meu processo, ainda. Mas não estou morrendo, estou renascendo.”, disse Kelly ao jornal Extra nesta quarta-feira, 16. 

MC Marcinho e a esposa Kelly Garcia. Foto: Reprodução Redes Sociais

Em 2020, Marcinho, de 44 anos, também foi internado com Covid-19. Na ocasião, o cantor chegou a ficar com 80% do pulmão comprometido. No ano passado, ele também enfrentou problemas de saúde no ano passado. Ele ficou três meses internado num hospital em Bangu, Zona Oeste do Rio, tratando de uma infecção no pé que causou ostemielite (infecção no osso). Ele chegou a ficar entubado na UTI por quatro dias.  “Eu tive uma infecção no pé que causou osteomielite, essa infecção me levou a entubação por quatro dias, fiquei internado por três meses. Quero agradecer a toda equipe do hospital Bangu, de quem faz a faxina até o diretor muito obrigado, todos que oraram por mim.”, disse ele na época.  

Leia também: MC Marcinho recebe alta após 11 dias no CTI por COVID-19: ‘Cuidem-se’

Márcio André Nepomuceno Garcia, mais conhecido como Mc Marcinho, nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Filho de uma dona de casa e de um marceneiro que era sambista, ele teve influências como Roberto Carlos, Tim Maia, Sandra de Sá, Jorge Benjor e o Raça Negra. Em 1994, aproveitou uma oportunidade para mostrar seu talento. Nessa época, 19 anos atrás, Marcinho compôs seu primeiro rap, o “Rap do Solitário” e de lá para cá não parou mais. Foram sete CDs lançados e dois DVDs, entre centenas de shows, entrevistas e participações especiais. Marcinho é considerado o percussor do Funk Melody no Brasil e nacionalmente conhecido por suas batidas românticas. 

Sair da versão mobile