Ludmilla concorre como Melhor Artista Internacional no BET 2022

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O Black Entertainment Television (BET) anunciou nesta quinta-feira (2) os indicados ao BET Awards 2022 e a funkeira Ludmilla é a indicada brasileira na Categoria Melhor Artista Internacional. A artista concorre com Dave (Reino Unido), Dinos (França), Fally Ipupa (República Democrática Do Congo), Fireboy Dml (Nigéria), Little Simz (Reino Unido), Major League Djz (África Do Sul), Tayc (França) e Tems (Nigéria).

Ludmilla é a brasileira indicada ao BET 2022 – foto: Redes sociais

Nas redes sociais, Lud comemorou a indicação. “É exatamente assim que eu estou agora: sem palavras! Eu não poderia receber presente melhor nesse ano que completo 10 anos de carreira. São anos de luta e dificuldade mas também de muita alegria e momentos bons como esse”, escreveu.

“Ser indicada ao @betawards, uma premiação que celebra a cultura e a excelência preta, não estava nem nos meus melhores sonhos. Só de ser indicada, já estou mto feliz. Obrigada! @bet, completa.

As nomeações do BET AWARDS 2022 são selecionadas pela BET’s Voting Academy, que é composta por fãs e um grupo de profissionais do entretenimento nas áreas de televisão, cinema, música, mídia social, marketing digital, jornalismo esportivo, relações públicas e artes criativas.

Leia também: Celso Athayde receberá Medalha ‘Pai Santana’, em São Januário, antes do jogo do Vasco da Gama

A rapper norte-americana Doja Cat lidera com seis indicações: Álbum do Ano, Melhor Feat (com Kiss Me More em colaboração com SZA), Melhor Artista De R&B e Pop Feminino, Melhor Artista De Hip Hop Feminino, Prêmio BET Her, e Clipe do Ano (com Kiss Me More em colaboração com SZA).

O BET Awards será apresentado pela indicada ao Oscar® e vencedora do Globo de Ouro® Taraji P. Henson e será exibido ao vivo pela MTV, no dia 26 de junho, às 21h.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.