Jojo Todynho e Mc Carol reatam amizade e gravam feat juntas

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Como boas mulheres de ‘business’ que são, Mc Carol e Jojo Todynho voltaram a se falar e já estão gravando juntas. As cantoras se reencontraram na última quarta-feira para gravar um feat juntas num projeto que também tem Papatinho e Mc Dricka.

As duas se desentenderam em 2019, mas, em dezembro de 2021, em uma entrevista durante o prêmio Multishow, Carol já tinha comentado sobre a reconciliação: “Eu como uma boa libriana…”, brincou Carol na época. Na ocasião, a Mc ainda também falou sobre a parceria musical com Jojo. “A gente está fazendo uma música com [o cantor] Papatinho e o Mutishow fez esse encontro. É um trap. É difícil eu fazer feat, mas só faço com quem gosto muito“, completou na época.

Jojo Todynho, MC Carol e MC Dricka gravam feat. Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e MC Carol gravam feat. Foto: Reprodução

Leia também: Taís Araújo, Jojô Todynho e Neymar marcam presença na Paris Fashion Week

Em fevereiro de 2019, o desentendimento entre as artistas veio à tona após um comentário de Carol em um post de Jojo. A dona do hit “Que tiro foi esse?” postou uma foto usando uma roupa branca dizendo que não se importa com o fato do look “marcar as celulites”. A Mc respondeu: “Está linda, Jojo. Pena que é só por fora”. Jojo rebateu: “Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria pra você mesmo, né, gata?”.

Na época, MC Carol contou que recebeu um e-mail de uma artista, por meio de advogados, dizendo que ela não poderia tocar no nome dela e relatou a confusão, sem citar nomes.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.