Mc Carol lança música que fez para noivo africano: ‘Nunca fui tão feliz’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Namorando desde o fim do ano passado com um africano, de 36 anos, Mc Carol de Niterói é só amor. Apaixonada, a funkeira de 28 anos lançou nesta quarta-feira (15) a música “Africano”para homenagear o amado que conheceu durante a turnê que fez por Paris e Portugal.

O clipe da nova música conta com várias imagens do casal em clima de romance por Portugal e fala do encontro dela com o rapaz. Na semana passada, Carol fez uma surpresa e o pediu em casamento.

Em seu perfil no Instagram, Carol postou a foto do single que tem seu amado como modelo e comentou: “Vamos olhar pra esse modelo aí com respeito em rapaziadinha… Se não vai morrer inocente kkkkkkkkkkkkkk

LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho e Mc Carol reatam amizade e gravam feat juntas

“Sempre quis ser romântica, eu só não tinha achado a pessoa que merecia! Muito bom poder se entregar tranquilamente e poder falar o que sente sem joguinhos!. Obrigada a todos que acompanharam essa história do começo e torceu por nós. Obrigada meu pai Xangô por ter colocado seu filho no meu caminho”, publicou a cantora no Twitter no dia que pediu seu amado em casamento.

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.