Gil do Vigor embarca para PhD nos Estados Unidos: ‘vamos simbora que agora é a vitória do servo’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Foi entre choros e risos que Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, embarcou, na noite deste sábado (28), rumo aos Estados Unidos. O economista cumpriu a promessa que havia feito nos últimos meses e deixou a rotina como influenciador digital no Brasil para realizar seu sonho: fazer um PhD.

Horas antes de embarcar o ex-BBB usou suas redes sociais para compartilhar o que sentia em suas últimas horas no Brasil: “Parece que eu estou no paredão. O coração não para de bater rápido, hora dá vontade de chorar, ora de rir. Eu achei que nunca mais fosse sentir isso, é muito sentimento de paredão. Mas eu estou muito grato“, disse Gil em seus stories.

No Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, o economista foi fotografado ao lado da mãe, Jacira Santana, e da irmã, Juliana Nogueira.

Gente, tô embarcando. Já chorei tudinho, me despedi de mainha, de Juliana e dos meus amigos. Vamos embora, agora é a vitória do servo

disse o pernambucano em seus stories
Gil e sua mãe Jacira Santana Foto: Reprodução redes sociais

A mãe do economista, Jacira Santana, usou as redes sociais para falar sobre a partida do filho. Na imagem publicada, Jacira aparece abraçada a Gil, mostrando a camisa que ganhou dele com o nome da Universidade de Davis, Instituição de ensino onde ele vai estudar.

Palavras não podem descrever esse momento tão emocionante para mim! Tô com saudades já”, escreveu Jacira na legenda da foto.

Na tarde deste sábado, Gil ainda teve tempo ainda para reencontrar a amiga de BBB Sarah Andrade. Em suas redes sociais, eles registraram alguns momentos do encontro e brincaram com a dificuldade para ver a influencer por conta da agenda bastante corrida dos dois.

Contratado da Globo, o economista continuará com o quadro de dicas financeiras no Mais Você. As participações, no entanto, passarão a ser gravadas de forma virtual. A previsão de Nogueira é permanecer de quatro a seis anos na Califórnia.

Eu já dividi meu tempo, minha prioridade são meus estudos, mas vou tirar uma vez por semana para vigorar. Eu vou vigorar todo sábado, eu vou preparar meus conteúdos, continuar com as minhas publicidades porque agora eu tô chique, ganhando muito dinheiro, graças a Deus”, explicou Gil durante participação na Super Dança dos Famosos.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.