Chacina em Mesquita (RJ): cinco pessoas mortas e três feridas

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Na madrugada desta segunda-feira (3), um ataque em um bar matou cinco pessoas e feriu outras três na Travessa Marina, no bairro Jacutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Testemunhas afirmam que homens armados passaram de carro atirando com pistolas e fuzis.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 3h. No local, confirmaram quatro mortes e foram informados de que os feridos já tinham sido socorridos. Bruna Silva, de 35 anos, chegou a ser levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde. Ela foi baleada na cabeça e no ombro. 

Três pessoas seguem internadas. Sendo elas, o militar reformado do Exército João Carlos Teixeira Neto, baleado no pé; Luciano dos Santos, de 50 anos, atingido de raspão, e Stephanie da Silva Lemos, 32, ferida na mão.

A chacina está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Os nomes das demais vítimas não foram divulgados.

Chacina em bares não é novidade na Baixada Fluminense

A maior chacina do estado aconteceu na Baixada Fluminense em 2005. Neste episódio, policiais militares à paisana executaram 29 pessoas em um trajeto de 15 quilômetros. As vítimas não tinham antecedentes criminais e foram escolhidas aleatoriamente enquanto conversavam na porta de casa ou caminhavam pelas ruas.

Em junho de 2019, houve mais uma chacina em um bar. Dessa vez, o crime deixou quatro pessoas mortas e treze feridas. O caso aconteceu no bairro Vila Daguimar, em Belford Roxo. Segundo os relatos, os criminosos estavam fortemente armados, inclusive com fuzis

Em janeiro deste ano, um ataque aconteceu em Vilar dos Teles, bairro de São João de Meriti. Neste caso, 3 pessoas morreram e outras 3 ficaram feridas. Foram feitos mais de 30 disparos contra o grupo que estava no bar.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.