Após ser expulso de um rodízio por comer 15 pratos de massa, o pintor João Carlos Apolonio, que estava desempregado, ganhou fama, virou garoto-propaganda de algumas marcas e pagou suas dívidas. O rapaz de 29 anos estava desempregado e sem pagar aluguel por 5 meses.
Em um video publicado em seu perfil no Instagram o morador de Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, conta, junto a um representante, que recebeu um kit de pintura e um treinamento de uma marca de materiais de pintura.
Em entrevista ao jornal EXTRA, Apolonio contou que, quando a história ganhou repercussão, devido ao “entusiasmo”, ele não cobrava pelas aparições: “Mas agora eu tenho um pessoal me assessorando e comecei a ganhar um dinheiro“, afirma o pintor, que irá receber cerca de R$ 8 mil por sua imagem lançada em campanha da rede de restaurantes Ragazzo, onde ele inaugurou sua fama de “comilão”.
O caso do comilão
Tudo começou no dia 15 de julho quando o pintor foi comer no rodízio da rede de restaurantes que custava R$19,90. Mas após comer 15 pratos o cliente foi convidado pelo gerente do restaurante a deixar o estabelecimento sem pagar a conta. Apolonio gravou um vídeo que viralizou na internet e, após a divulgação, o Ragazzo o chamou para comer de novo no dia seguinte, gratuitamente e sem restrições. Nesse retorno, Apolonio devorou 35 refeições.
Com o dinheiro da ação de marketing “Desafio das Massas” da empresa, ele poderá reunir novamente toda sua família em casa. “Minha esposa e minhas duas filhas estão dormindo na casa da minha sogra, porque não tenho dinheiro para fazer compras. Estão lá para comer e tomar banho“, explica.
“Estou feliz pelo carinho do público. Quem acompanhava minha vida, sabe que é muito sofrida. Já morei na rua, passei por diversas necessidades, mas nunca me envolvi com coisa errada. Sempre trabalhei e corri atrás. O pessoal está com várias palavras de incentivo e eu estou aí, aproveitando esse momento, que é único“, conta ele.
O pintor já soma 43,2 mil seguidores do Instagram e só seu vídeo viral obteve mais de 124 mil visualizações.