Emicida emociona o público do Lollapalooza Brasil: “Respirem fundo e digam: ‘eu vou fazer desse mundo um lugar melhor’”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Com um galho de arruda atrás da orelha e outros vasos da planta sobre o palco, o rapper Emicida subiu ao palco Budweiser do Lollapalooza Brasil neste sábado (26) com seu som consciente e motivador. A primeira música do artista foi ‘Boa Esperança’ e assim que acabou de cantá-la o artista soltou: “Se você tem entre 15 e 18 anos, tire seu título de eleitor”.

Emicida sabe exatamente o sentido da frase “Tudo o que nós tem é nós”, que faz parte de sua música ‘Principia’. Por isso mesmo, ele não chegou sozinho no Lollapalooza Brasil. O rapper Rael, Drika Barbosa, Majur e o pastor Henrique Vieira estiveram ao lado do cantor no palco.

Reprodução Multishow

O sentimento de representatividade e de “tudo o que nós tem é nós” que estava no palco também foi sentido público. Durante o show do rapper a consultora de negócios Raquel Evangelista, de 24 anos, se emocionou: “Essas músicas, pra gente preto, significa muita coisa Tudo o que a gente tem é a gente mesmo, ninguém aparece pra ajudar a gente”, disse a jovem de Goiânia que vai assistir os três dias do festival, mas disse ter vindo para ver especialmente o Emicida.

LEIA TAMBÉM: “Estar aqui é um sonho que nunca sonhei, porque nunca me foi permitido”, diz Jup do Bairro em estreia no Lollapalooza Brasil

Gabriel Batista se emocionou no show do Emicida

O técnico em TI, Gabriel Batista, de 24 anos, também se emocionou bastante durante o show, principalmente ao ouvir a canção ‘Amarelo’: “ Este álbum fala sobre depressão. Ele me elevou, e sou eternamente grato ao Emicida por isso”, disse o jovem.

Antes de encerrar o show ao som de ‘Principia’, Emicida compartilhou seus sentimentos com o público: “ Todos nós, em alguma medida, temos atravessado tempos difíceis, acreditando que amanhã o sol há de brilhar mais uma vez. Muitas vezes nos últimos anos, quando eu me senti desesperançoso, lembrei do brilho no olho e da voz de cada um de vocês. Respirem fundo e digam, eu vou fazer desse mundo um lugar melhor”, disse o rapper.

APOIO-SITE-PICPAY

5 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.