Majur disponibiliza 50 ingressos gratuitos para transexuais no seu show em Salvador

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em sua primeira turnê pelo Brasil e no retorno à sua cidade natal, a cantora Majur, dará 50 ingressos a transexuais para o show no Largo Quincas Berro D’água, em Salvador (BA). O evento que acontece nesta sexta-feira (06) é a volta aos palcos da artista na capital baiana e apresentação inédita da turnê Ojunifé.

Majur fará show em sua cidade natal – Foto: Divulgação

A iniciativa tem como objetivo dar a transexuais em situação de vulnerabilidade social, que não podem pagar o ingresso do show, a chance de conseguir assistir a apresentação da mesma forma. Segundo Majur, em entrevista ao Gshow, é importante a representatividade de pessoas trans vererem outras pessoas trans como exemplo de vida e de superação. “Foi assim que eu pude sonhar e acreditar que todas as coisas que gostaria e desejava, tinham chance de acontecer. A representatividade é fundamental, porque fala sobre a construção de quem você é como identidade, mas também no mundo e da maneira como quer estar presente nele”, informa a cantora. 

Majur conta a emoção de fazer o primeiro show em Salvador, cidade onde nasceu, e cantar no Pelourinho. “É bastante emocionante fazer essa apresentação, que fala tanto das minhas raízes, em Salvador. Será maravilhoso cantar Ojunifé no Pelourinho. Eu também sou um símbolo da cidade e estar em casa é muito gostoso”, finaliza ela.

Leia também: Emicida emociona o público do Lollapalooza Brasil: “Respirem fundo e digam: ‘eu vou fazer desse mundo um lugar melhor’”

A artista também disponibilizou desconto no ingresso para pessoas trans, que vão pagar cerca de 60% a menos no valor do ingresso do show. Além de Majur, a cantora Liniker, que se apresenta na cidade em julho, concedeu bilhetes na sua apresentação para pessoa trans, pela metade do preço.

APOIO-SITE-PICPAY

4 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.