Dj Rennan da Penha atuará na série “A Divisão”, da Globoplay

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A terceira temporada da série da Globoplay, “A Divisão”, começa a ser gravada nos próximos dias, no Morro do Borel, Zona Norte do Rio de Janeiro, e uma das novidades é a participação do DJ Rennan da Penha no elenco.

O DJ e produtor será um criminoso na série – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na trama, o DJ interpretará um criminoso que desperta a ira dos agentes da Divisão Antissequestro (DAS) da polícia do Rio de Janeiro. Esta não é a primeira aparição de Rennan em uma produção global, em 2019, ele fez uma aparição na novela “Bom Sucesso”, interpretando ele mesmo.

Nas redes sociais o DJ e produtor comemorou a participação na série. “Sem palavras pra isso aqui. Agradeço primeiramente a Papai do Céu e a todos os meus FÃS. VOCÊS SÃO F#DAS”, escreveu. Famosos comentaram a postagem de Rennan, também comemorando, como foi o caso de Pabllo Vitar e o músico Jota Jr.

Leia também: “Morena?”: espetáculo discute o não-lugar vivido por pessoas negras de pele clara

Em 2019, Rennan passou sete meses encarcerado, suspeito de associação ao tráfico, após enviar uma mensagem a um amigo sobre um tiroteio na comunidade. À época, ele vivia uma das melhores fases de sua carreira, com o sucesso Baile da Gaiola, no complexo da Penha. Por conta da fragilidade das acusações, o caso ganhou repercussão nacional e o produtor recebeu apoio de vários segmentos artísticos.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.