Drake lança seu sétimo álbum: “Honestly, Nevermind”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper canadense Drake lançou, na madrugada desta sexta-feira (17), o seu sétimo álbum de estúdio, intitulado “Honestly, Nevermind”. Em seu perfil no Instagram, Drake anunciou, de forma surpresa, o lançamento do disco, na quinta-feira (16).

Drake publicou a capa do álbum nas redes sociais – Foto: Reprodução/ Twitter

Apenas com a foto da capa do álbum, ele disse que o novo disco chegaria nas plataformas digitais à meia noite. O último lançamento do canadense foi “Certified Lover Boy”, em setembro de 2021, que contava com 21 faixas e alcançou o primeiro lugar da Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos, além de ser indicado a melhor álbum de rap no Grammy.

Além de “Certified Lover Boy” e “Honestly, Nevermind”, Drake também já lançou Thank Me Later (2010), Take Care (2011), Nothing Was the Same (2013), Views (2016) e Scorpion (2018). Nas redes sociais, seguidores do rapper comentaram que o novo disco sai nove meses depois do último lançamento, o tempo de uma gestação. “A MENTE DELE!!! O “HONESTLY, NEVERMIND”, álbum de Drake que sai nas próximas horas, chega exatamente 9 meses após o “Certified Lover Boy”, que tinha emojis de mulheres grávidas em sua capa”, escreveu um dos seguidores.

Leia também: Idris e Sabrina Elba lançam segunda coleção de calçados inspirada em África

Com 47 indicações ao Grammy em seu currículo, Drake continuou a fazer história na indústria da música. Dois anos atrás, ele quebrou o recorde de mais top 10 hits da Billboard Hot 100 e o maior número de entradas da Billboard Hot 100 de todos os tempos.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.