Com drama e comédia, “Bel-Air” ganha novo trailer

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A série “Bel-Air”, reboot da comédia “Um Maluco no Pedaço” (The Fresh Prince of Bel-Air), ganhou um novo trailer e apresenta ao público com drama e comédia a vida do jovem Will antes de chegar ao bairro Bel-Air. O sitcom estreia no dia 13 de fevereiro e não estará disponível no Brasil.

Em nova atmosfera, contando a história a partir dos dias atuais, o personagem principal é interpretado por Jabari Banks e o ator Will Smith, que deu vida ao personagem titular na série original, entra como produtor executivo ao lado de Morgan Cooper.

O elenco também possui: Adrian Holmes (“Tio” Phillip Banks), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks), Akira Akbar (Ashley Banks), Jimmy Akingbola (Geoffrey), Jordan L. Jones (Jazz) e Simone Joy Jones (Lisa).

LEIA TAMBÉM: “Sempre evitei fazer filmes sobre escravidão”, diz Will Smith ao falar sobre seu próximo papel

Segundo os showrunners da sequência, T.J. Brady e Rasheed Newson, “Um Maluco no Pedaço” exalta a força e o amor de uma família negra e seguiram fiéis a premissa em que a vida de Will virou de cabeça para baixo depois que ele foi obrigado a deixar a Filadélfia e pousar em Bel-Air, com suas mansões e riqueza.

“No entanto, nossa nova série traz Will e a família Banks no mundo como o conhecemos agora. Tem sido incrível trazer esses personagens icônicos à vida quando você os coloca no pulso cultural de nosso tempo. A série foi a estrutura de muitas de nossas criações, atrelada às lembranças e a alegria de nos vermos representados na TV, por isso é importante para nós respeitarmos seu legado.”, conta T.J. Brady e Rasheed Newson.

O reboot da série “The Fresh Prince of Bel-Air” ou “Um Maluco no Pedaço” como ficou conhecida no Brasil, vai está disponível somente nos Estados Unidos. A Peacock, plataforma que pertence à NBCUniversal, não está disponível no Brasil e já deu sinal verde para duas temporadas da nova versão.

APOIO-SITE-PICPAY

3 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.