Ator Milton Filho celebra boa fase na TV e no teatro

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Enquanto aguarda a estreia da 2 ª temporada de Dom, o ator Milton Filho, que pode ser visto no trailer disponibilizado pela Prime Vídeo, se prepara para reestrear o espetáculo As Cangaceiras Guerreiras do Sertão, no Teatro Tuca em São Paulo, neste sábado (15).

Milton Filho reestreia a peça As Cangaceiras em SP – Foto: Adriano Doria

Milton diz que o personagem dele em As Cangaceiras é um homem à frente do seu tempo. “Em Cangaceiras faço o Promessinha, um cangaceiro que faz parte do bando de Taturano (Marco França) e tem como companheira de ‘lida’ e grande amor de sua vida Zarôia (Luciana Ramanzini). Promessinha é um cabra romântico, o único dos cangaceiros que não aceita maus-tratos com as mulheres, mas ao mesmo tempo é um medroso e pau mandado, que com o desenrolar da história, toma coragem e se vira contra os desmandos de seu chefe em nome do amor e por não mais aguentar as injustiças com as cangaceiras”, relata.

Com trajetória de sucesso no palco, na TV e no cinema, o ator coleciona destaques em espetáculos premiados como As Cangaceiras e Chaves – Um Tributo Musical. Milton Filho gravou a segunda temporada de Dom em Montevidéo, durante 27 dias. A obra é uma produção Original da Amazon e é a série mais assistida de língua não inglesa no mundo.

Leia também: Com drama e comédia, “Bel-Air” ganha novo trailer

Ao longo de sua carreira, Milton teve a oportunidade de vivenciar diversos personagens. Na TV deu vida ao enfermeiro Chico, de Amor sem Igual, da Record. Mas a indicação ao prêmio Aplauso de Teatro como melhor ator coadjuvante, veio de sua atuação como o primeiro palhaço negro, Benjamim de Oliveira, no  espetáculo em homenagem ao comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños (1929-2014).

Enquanto aguarda a estreia da 2ª temporada de “ Dom”, Milton Filho se divide entre os palcos, telas e se prepara para desfilar na comissão de frente da Beija-Flor de Nilópolis.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.