“Respeitem minha dor”, pede mãe de menino que caiu da janela no Rio

menino1-edited.webp

A mãe de Hallan Luis Silva Ramos, de 7 anos, Jéssica Silva Ramos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) pra se pronunciar sobre a morte do filho, no último domingo (26), quando caiu da janela do apartamento onde mora, no Andaraí, Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos! E sim, vou carregar essa culpa para o resto da minha vida”, escreveu a mãe em um post.

Hallan caiu da janela do apartamento por volta das 11h30 – Foto: Reprodução/Redes sociais

O pai de Jéssica, avô de Hallan, foi ao Instituto Médico Legal na manhã desta segunda-feira e disse que a filha está “tão abalada quanto todos e consternada”. Ele disse ainda que ela está na casa de parentes e sob efeito de medicamentos.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada após a queda do garoto e testemunhas afirmaram que Jéssica havia ido fazer um passeio de barco e deixado os filhos sozinhos em casa.

Leia também: Criança de 2 anos é baleada durante operação policial em Salvador

Segundo o Conselho Tutelar de Vila Isabel, Hallan estava em casa com o irmão mais velho, de 9 anos, e o irmão amis novo, de 4 anos, estava com parentes no momento do acidente. Ainda de acordo com o Conselho, a criança subiu na janela para passar para o quarto da avó, por fora. Ele desequilibrou e caiu.

“Nada e nem o tempo vai amenizar a dor que eu estou sentindo, e esse buraco que vai ficar para sempre na minha vida!”, finaliza Jéssica.

O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia e, segundo a Polícia Civil, haverá uma investigação apra apurar se houve abandono de incapaz por parte da mãe de Hallan.

Igor Rocha

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação, produtor de conteúdo e social media.

Deixe uma resposta

scroll to top