Clarence Williams III, ator de ”Todo Mundo Odeia o Chris”, morre aos 81 anos

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Clarence Williams III, que ganhou o mundo ao interpretar o icônico Sr. Tate, na série ”Todo mundo odeia o Chris” e Linc Hayes, na série “Mod Squad”, morreu após lutar contra um câncer de cólon. A morte do ator americano foi na última sexta-feira (4), em sua casa, em Los Angeles, mas somente no início dessa semana o empresário dele, Peg Donegan, revelou ao público.

Williams III foi casado com a atriz Gloria Foster (a personagem Oráculo, dos filmes Matrix) de 1967 a 1984. Ele deixa uma uma irmã, uma filha, uma sobrinha e dois netos.

Williams interpretou o icônico Sr. Tate em ”Todo Mundo Odeia o Chris”


História:

Williams nasceu no dia 21 de agosto de 1939 e iniciou sua carreira na produção de “Dark of the Moon” e fazendo uma participação em “The Great Outdoors”, na Broadway. Também nos palcos do teatro, o ator foi indicado a um prêmio Tony por sua performance no espetáculo “Slow Dance on the Killing Ground”.

Além dos trabalhos no teatro Clarence Williams III fez diversas participações em filmes e séries de TV como como ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, ‘The Mod Squad’, ‘Miami Vice’, ‘Star Trek’, ‘Twin Peaks’ e’ e nos filmes ‘Purple Rain’ (1984), ‘A Filha do General’ (1999) e ‘O Mordomo da Casa Branca’ (2013).  


Em ”Todo Mundo Odeia o Chris”, Williams viveu o Sr. Tate, o misterioso vizinho que aluga o apartamento vago acima de onde mora a família no episódio “Todo Mundo Odeia Basquete”. Outra série que Williams III se destacou foi Mod Squad, que foi ao ar entre os anos de 1968 e 1973.

APOIO-SITE-PICPAY

Thiago Augustto

Um filho negro adotado. Thiago Augustto faz questão de marcar sua existência pela raça e pela oportunidade de viver. Transformou o tabu da adoção num grande motivo de orgulho. É criador de conteúdo e palestrante. Se formou em jornalismo em 2014, desde então, trabalha na TV Globo Recife, atuando como produtor e repórter. No Notícia Preta, é editor e coordena os colaboradores das regiões norte e nordeste. Em 2021, criou o Futuro Black - um banco de talentos e de fontes profissionais pretas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.