Rihanna é uma mulher de negócios e é assim que ela aparece na capa da edição de maio da Vogue Austrália. Sem lançar um CD novo desde 2016, a cantora investiu seu tempo longe dos estúdios para lançar sua marca de maquiagem Fenty Beauty, voltada para as mulheres negras, e também sua marca de lingerie Savage x Fenty. As peças nada íntimas, aliás, aparecem no ensaio que ela estrelou para a revista.
A publicação entrega que a ideia de usar as lingeries e misturá-las com peças de alfaiataria surgiu da própria Rihana, e que a combinação acabou ajudando a dar o tom girl boss das fotos.
A publicação faz questão lembrar que desde o início as campanhas da Savage X Fenty foram desde o início uma celebração inteligente da diferença, mostrando mulheres de diferentes pesos, alturas, culturas e raças; mulheres que são plus-size, grávidas, mulheres que têm estrias e celulite. “Que alívio estar confortável em nossa própria pele. Seu objetivo nunca foi fazer as mulheres se sentirem sexy: sempre foi para nos fazer sentir como nós. Vivo e sensual”, diz a revista sobre a cantora, ao divulgar as fotos do ensaio.
A publicação lembra que a inteligente e extensa coleção de maquiagem Fenty Beauty, lançada há quase dois anos, atendendo a todas as nacionalidades e tipos de pele, já havia estabelecido um novo padrão. “Lingerie e maquiagem juntas são como um golpe duplo: duas coisas que as mulheres podem ter que não precisam ser supervistosas, mas que as ajudem a se sentirem fortalecidas. É sobre a confiança pessoal – não é necessário agradar a ninguém além de você mesmo”.