Naomi Campbell estrela para NARS sua primeira campanha de beleza

Amiga há vinte anos de François Nars, Fundador e Diretor Criativo da marca de maquiagem que leva seu sobrenome, e com 30 anos de carreira, Naomi Campbell vai estrelar pela primeira vez uma campanha de beleza. Ela foi anunciada há algumas semanas como o rosto próxima campanha da Nars, com quem já fez outros trabalhos relacionados a livros.

“Eu amo mulheres com força, caráter, rostos fortes e personalidade. Naomi incorpora todas essas qualidades, por isso que sempre adoro trabalhar com ela, que é um ícone vivo e traz uma personalidade muito forte para a câmera”, disse Nars sobre a escolha pela modelo para esta nova coleção:

“Ela e eu somos como uma família. Eu a conheço desde o começo de sua carreira. Eu a admiro desde o início, assim como sua beleza e seu estilo.”

Naomi Campbell retribuiu a gentileza ao dizer que: “François e eu somos como uma família e o mesmo se aplica para Nars. Estou honrada de poder ser parte de uma marca tão incrível por tanto tempo”.

Rosto da coleção Spring 2019, que está sendo muito aguardada por trazer um produto totalmente novo para deixar a pele iluminada, ela entra no seleto hall de mulheres negras que são convidadas a participar de campanhas de beleza. A Lancôme, por exemplo, foi fundada em 1935 e apenas em 2014 teve sua primeira embaixadora negra. A eleita foi Lupita Nyong’o, logo após ela ter ganhado o Oscar como Atriz Coadjuvante pela atuação em “Doze Anos de Solidão”.

Ficou animada para cair no brilho já no verão? Infelizmente, terá que aguardar, porque o item só deve chegar ao brasil no final do primeiro semestre.

NARS Radiance Repowered /Crédito: Divulgação

Lídia Michelle Azevedo

Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela UFRJ, em 2009, já passou pelas redações do Jornal dos Sports, Assessoria de Imprensa do IBDD (Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiencia) Revista Ferroviária, Expresso, Extra, Canal A e atualmente está na assessoria de comunicação da Fundação Cecierj.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: