Capa da Vogue Austrália, Rihanna usa própria linha de lingerie em ensaio

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Rihanna é uma mulher de negócios e é assim que ela aparece na capa da edição de maio da Vogue Austrália. Sem lançar um CD novo desde 2016, a cantora investiu seu tempo longe dos estúdios para lançar sua marca de maquiagem Fenty Beauty, voltada para as mulheres negras, e também sua marca de lingerie Savage x Fenty. As peças nada íntimas, aliás, aparecem no ensaio que ela estrelou para a revista.

A publicação entrega que a ideia de usar as lingeries e misturá-las com peças de alfaiataria surgiu da própria Rihana, e que a combinação acabou ajudando a dar o tom girl boss das fotos.

A publicação faz questão lembrar que desde o início as campanhas da Savage X Fenty foram desde o início uma celebração inteligente da diferença, mostrando mulheres de diferentes pesos, alturas, culturas e raças; mulheres que são plus-size, grávidas, mulheres que têm estrias e celulite. “Que alívio estar confortável em nossa própria pele. Seu objetivo nunca foi fazer as mulheres se sentirem sexy: sempre foi para nos fazer sentir como nós. Vivo e sensual”, diz a revista sobre a cantora, ao divulgar as fotos do ensaio.

A publicação lembra que a inteligente e extensa coleção de maquiagem Fenty Beauty, lançada há quase dois anos, atendendo a todas as nacionalidades e tipos de pele, já havia estabelecido um novo padrão. “Lingerie e maquiagem juntas são como um golpe duplo: duas coisas que as mulheres podem ter que não precisam ser supervistosas, mas que as ajudem a se sentirem fortalecidas. É sobre a confiança pessoal – não é necessário agradar a ninguém além de você mesmo”.

APOIO-SITE-PICPAY

Lídia Michelle Azevedo

Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela UFRJ, em 2009, já passou pelas redações do Jornal dos Sports, Assessoria de Imprensa do IBDD (Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiencia) Revista Ferroviária, Expresso, Extra, Canal A e atualmente está na assessoria de comunicação da Fundação Cecierj.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.