Cannes Lions: Emicida ganha leão de bronze

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper Emicida recebeu a premiação de bronze na categoria Mídia, no Cannes Lions, Festival Internacional de Criatividade, na última terça-feira (22) pelo projeto “Silêncio“, que é uma parceria com a DeezerBR, AKQA e da Sony Music. O anúncio foi feito pelo próprio rapper em sua conta no Twitter.

Com a crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19, o número de brasileiros inscritos no festival teve uma queda de 30%, mas, mesmo com as adversidades, os brasileiros já começaram a trazer seus leões para casa. Nos dois primeiros dias de live do Festival Cannes Lions, já foram divulgados os vencedores de 11 categorias. As agências brasileiras já foram premiadas com 30 leões, sendo cinco de ouro, nove de prata e 16 de bronze.

Confira o post de Emicida.

O evento começou nesta segunda-feira (21) e está previsto para acabar na sexta-feira (25) e neste ano, acontecerá de forma remota, devido a pandemia do Coronavírus.

Além do prêmio no Cannes Lions, Emicida também é um dos indicados ao prêmio de hip hop BET Awards, na categoria melhor artista internacional. A premiação será no dia 27 de junho, nos Estados Unidos.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.