Emicida fecha com a ”Epic Games” e fará show dentro do Fortnite

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Emicida é um dos nomes confirmados na ‘Série Onda Sonora’, anunciada pela Epic Games para Fortnite como uma série de shows que vai convidar artistas de todo o mundo. A data do evento será divulgada em breve mas, até agora, Emicida é o único artista brasileiro que fará show nesse evento.

Cada artista escolhido terá a sua própria experiência musical interativa dentro do Fortnite, construída por criadores da comunidade com ferramentas disponíveis no Modo Criativo.

“No ano passado, rolou uma primeira parceria com o Fortnite, quando interpretei o DJ Beat Box, que é o locutor da rádio de rap dentro do jogo. Ali naquele momento, já existia uma vontade nossa de fazer algo maior e eu acho que eu e o Fióti jogamos tanto durante a quarentena que os caras chamaram a gente”, disse Emicida que confidenciou que já está arquitetando uma maneira de fazer essa experiência ser inesquecível para o público.

Fortnite
Data do show ainda será divulgada, e Emicida promete “experiência única para o público”.

Leia também: Cannes Lions: Emicida ganha leão de bronze

O vice-presidente de parcerias globais da Epic Games Nate Nanzer declarou, em comunicado oficial, que a “Série Onde Sonora” apresentará artistas incríveis do mundo inteiro para milhões de novos fãs dentro do Fortnite Creative. 

“A música transcende qualquer linguagem. E é uma parte querida da jornada do Fortnite desde o primeiro show dentro do jogo, em 2019”, pontuou Nate Nanzer.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.