BBB 22: Karol Conká revela preocupação com Maria, expulsa do programa

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Em entrevista ao jornal “O GLOBO” deste domingo (20), a cantora Karol Conká revelou preocupação com a reação que a atriz e cantora Maria pudesse encontrar fora do BBB 22. Isso porque a participante agrediu Natália Deodato com um balde na cabeça durante o “Jogo da Discórdia”, da última segunda-feira (14), e acabou expulsa do programa. Para Karol, que participou da edição de 2021 do reality, é importante saber lidar com o “cancelamento” e o que acontece depois do reality. 

Foto: Reprodução TV Globo

“Todos tivemos, temos ou vamos ter situações equivocadas em nossas vidas. E a riqueza dessa experiência está em saber observar, admitir e ajustar o que está errado. As pessoas desejam odiar e exigem das outras comportamentos que não têm“, disse a artista. 

Leia também: Karol Conká estreia websérie “Vem K” no Instagram

Karol Conká enfrentou uma rejeição recorde no BBB 21, sendo eliminada do reality com 99,17% dos votos do público, por conta da polêmica participação na edição. Para muitos, a carreira da cantora havia acabado, mas ela deu a porta por cima. Hoje ela se prepara para lançar um novo álbum, além de já ter estrelado a série documental “A Vida Depois do Tombo”, produzida pelo Globoplay. Ela também encontrou na terapia uma maneira de lidar com as próprias animosidades.  

“Quando vejo um comentário negativo, não perco tempo me amargurando. Consigo entender que aquela pessoa está tão frustrada que o seu alívio é xingar alguém. É tanto ataque, que chega uma hora que aquilo parece virar verdade, mas eram as pessoas que queriam que eu desistisse. Entendi que havia questões dentro de mim que precisavam ser resolvidas. Consegui me reconectar à minha essência”, opinou Karol. 

Karoline dos Santos Oliveira, mais conhecida como Karol Conká, é natural de Curitiba, no Paraná. De família bem humilde, foi influenciada pelo pai para escrever as primeiras músicas e os primeiros poemas, ainda criança. Em 2011, lançou o primeiro EP chamado ‘PROMO’. Em 2013 conquistou o prêmio Artista Revelação no Prêmio Multishow de Música Brasileira. E uma das músicas de Karol entrou para a trilha-sonora do game Fifa 2014, um sucesso entre o público apaixonado por futebol. Entre as canções mais famosas da carreira da artista estão A Preta é Braba, Tombei, Saudade, Nossa Que Isso, Alavancô, Tempos Insanos e Kaça. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.